Conan Exiles Wiki
Advertisement

O Refugo Abismal é uma criatura chefe em Conan Exiles.

Template-info Documentação

Usage[]

{{Creature infobox
| name        = 
| image       = 
| hp          = 
| armor       = 
| kbdefense   = 
| basexp      = 
| crgroup     = 
| temperament = 
| biomes      = 
| location    = 
| drops       = 
| patchadded  = 
}}

Parameters[]

name
Name of the Creature. Defaults to {{PAGENAME}}.
image
Image of the Creature. Format: xxxxx.png or xxxxx.jpg Auto sizes to 150px in width.
hp
Numerical (integer) value of the creature's health.
armor
Numerical (integer) value of the creature's armor.
kbdefense
Numerical (integer) value representing the creature's resistance to knockbacks.
basexp
Numerical (integer) value of experience point earned for killing.
crgroup
Page reference to the creature group. Choose between:
Beast - Any natural creatures that has territorial instincts.
Boss - Unique tougher creatures within the game (not legendary creatures)
Demon - Any creature that can be harvested for Demon Blood.
Humanoid - Mostly non human creature with human-like behavior.
Legendary Creature - Only used for creatures that can be harvested for Skeleton Key.
Predator - Any natural creatures that attacks others for food.
Prey - Any natural creatures that don't put up a fight (e.g. baby creatures).
Undead - Any undead creatures (has crossover with Demon)
temperament
Behavior toward the Character or other NPCs. Options are:
Aggressive - Will attack on sight
Neutral - Will not attack unless itself or others of it's kind are attacked or threatened.
Passive - Will not attack at all and will try to flee instead.
biomes
Links to Biomes where the creature is found.
location
Links to Locations where the creature is found.
drops
Page links to resources - On death provides or can be harvested.
patchadded
The game update that added the creature to the game. Starts from game launch (does not include pre-launch early access history).

Notes[]

  • Uses
    #arraymaptemplate:
    in several places to reformat plain text into page links.

Descrição[]

Uma serpente gigante, com a forma da Criptido conhecida como tsuchinoko, vive no fundo dos The Dregs e também é o Dungeon Boss.

Nas profundezas dos esgotos da Cidade Sem Nome está uma serpente gorda e nojenta com características semelhantes a dragões que esteve lá embaixo por um período de tempo desconhecido enquanto descansava em uma poça de lama aquosa.

Uma vez que você entra nos esgotos, você pode ouvir um sussurro doce e perturbador para atraí-lo e libertá-lo ... ou simplesmente comer você.

A criatura vomita ácido como um ataque à distância, mas morde quando você chega muito perto. No entanto, pode deixar a piscina escorregadia para se aproximar de você e começar a atacar.

Depois de esmagar a fera e vê-la morta diante de você, você pode desbloquear os talentos Herpetology e Abysmal Craftsman. A besta pode ser colhida para certos recursos para as receitas.

Combate[]

Dificuldade[]

(aproximadamente)
  • Level 10: recomendado 4-8 players.
  • Level 20: recomendado 2-4 players.
  • Level 30+: recomendado 1-2 players

Estrategia[]

  • Aproxime-se do chefe até que ele desapareça no banho ácido. Em seguida, ele será lançado para fora da piscina no jogador. Mova-se e ataque até que ele retorne à piscina de ácidos.
  • Um escudo irá bloquear todo o dano.
  • Itens de regeneração podem ser úteis durante a luta, junto com alguns materiais para reparar equipamentos.
  • É possível atirar no chefe usando um arco e flechas, usando a parede nas escadas como cobertura.

Nível requerido[]

  • Fórmulas são aprendidas após a luta exigem nível 10.

Media[]