Conan Exiles Wiki
Advertisement
  1. Siga o formato existente na página. Se precisar de ajuda com isso, veja a pagina de ajuda da Gamepedia ou contate um Membro ativo/ Admin.
  2. Datas devem ter o formato DD-MM-YYYY.
  3. Os Provedores serão listados em ordem alfabética. por favor insira sua listagem corretamente.
  4. Os únicos usuários que podem editar ou remover uma listagem são os Wiki Admins e o usuário que adicionou a listagem. Se a listagem de outra pessoa está incorreta, faça uma postagem na pagina de discussão e forneça qualquer link ou informação necessária para confirmar sua afirmação e um admin irá investigar. Editar ou remover listagens que você não adicionou irá resultar em bloqueio temporário ou permanente da sua conta e potencial remoção da sua própria listagem. As únicas exceções são para consertar formatação que quebre a tabela ou de outra forma afeta as outras listagens, sendo que a informação não pode ser alterada, nem ser feito vandalismo de outras listagens.
  5. Quando editando sua própria listagem, por favor atualize a data dela. Listagens que ultrapassem mais de 3 meses sem atualização ou pareçam de outra forma abandonadas correm o risco de remoção a critério do admin. É aceitável mudar apenas a data de atualização da sua listagem a cada um ou dois meses apenas para mostrar que você não está a ignorando.
  6. Ponha apenas números em Preço por slot, não adicione informação extra.
  7. Preço por slot deve sempre ser seu preço inicial. Se você tem preços com descontos para maiores slots não coloque isso nessa coluna..
  8. Preço por slot deve ser colocado em Reais. Você pode colocar outra moeda ao lado do preço em Reais.
  9. Características deverão ser limitadas a características reais, para evitar bagunça com listagens longas que tomam toda a pagina. Isso mantem as coisas claras e justas para todos. Se você tem características que não são necessárias, elas serão removidas. Não poste a mesma característica várias vezes de formas diferentes apenas para deixar a sua listagem maior.
Advertisement