Conan Exiles Wiki
Advertisement

Escolha o que você deseja ser, só existem dois tipo de gêneros: HOMEM ou MULHER nessa etapa você decide o que vai ser. Caso escolha homem é possivel aumentar ou diminuir seu dote. Caso escolha Mulher você poderá aumentar a protuberância dos seus seios.

Escolha de Genero

Escolha de Gênero

Após você realizar sua escolha, você irá ir para o menu de personalização do seu personagem

Raças[]

Disambig Para o artigo principal veja: Raças.

As raças são completamente cosméticas e não oferecem vantagens no jogo.

Religião[]

Disambig Para o artigo principal veja: Religião.

As religiões oferecem a proteção divina, isso se você for devoto o suficiente, com exceção de CROM, ele não traz nenhum beneficio.

Finalizar Personagem[]

Finalizar Personagem

Nome e Crimes

Ao clicar em finalizar Personagem você verá a sua placa do porque você está ali.

  1. Nome: é possível alterar o nome do seu personagem clicando no seu nick, geralmente ele traz o seu nick da sua conta.
  2. Crimes: eis a questão do porque você está pendurado na cruz.

Informações Adicionais[]

Personalização do Personagem

Personalizar

Outras informações de personagem incluem: Voz, Opções de Cabeça (Rosto, Cabelo, Sobrancelhas, Cosméticos), Detalhes do Rosto (Delineador, cor dos lábios), Traços Corporais (Altura, Definição, tamanho do dote) e mais:

  • Pintura facial, barbas e tatuagens serão "itens" equipáveis adicionados posteriormente no desenvolvimento.
  • Haverá uma grande opção de vestimentas e equipamentos culturalmente diferentes.
  • Os Crimes são aleatórios, e podem ou não ser baseados em alegações falsas. não é possível alterar os crimes cometidos, entretanto é possível recriar seu personagem e por consequência ele terá outros crimes.
  • O bracelete em seu pulso esquerdo permite que você leia pilares e várias outras coisas
  • Haverá um grande potencial de interpretação de papeis (roleplay) em Conan Exiles.
  • Há expressões que o seu personagem podem usar para se comunicar com outros jogadores.
Disambig Este artigo é sobre o personagem. Para personagem-não jogável, veja PNJ .
Inventario do Personagem
Character

Imagem do desenvolvimento de personagem do blog de desenvolvedores

O personagem é controlado pelo jogador e pode ser personalizado de várias maneiras em Conan Exiles.

Atributos[]

Disambig Para o artigo principal veja: Atributos.
Pontos de Níveis
Level XP necessário Pontos de Atributo Total de pontos de atributo Pontos

de Talento

Pontos

de Talento Total

1 0* 1* 1 0 0
2 275 1 2 1 1
3 1.325 1 3 1 2
4 3.675 1 4 1 3
5 7.825 1 5 2 5
6 14.325 1 6 2 7
7 23.675 1 7 2 9
8 36.400 1 8 2 11
9 53.000 1 9 2 13
10 74.000 1 10 9 22
11 99.925 1 11 3 25
12 131.300 1 12 3 28
13 168.625 1 13 3 31
14 212.450 1 14 3 34
15 263.275 1 15 4 38
16 321.600 1 16 4 42
17 387.975 1 17 4 46
18 462.900 1 18 4 50
19 546.900 1 19 4 54
20 640.475 1 20 15 69
21 744.175 1 21 5 74
22 858.500 1 22 5 79
23 983.975 1 23 5 84
24 1.121.100 1 24 5 89
25 1.270.400 1 25 6 95
26 1.432.400 1 26 6 101
27 1.607.625 1 27 6 107
28 1.796.600 1 28 6 113
29 1.999.825 1 29 6 119
30 2.217.825 1 30 21 140
31 2.451.125 1 31 7 147
32 2.700.225 1 32 7 154
33 2.965.650 1 33 7 161
34 3.247.925 1 34 7 168
35 3.547.575 1 35 8 176
36 3.865.100 1 36 8 184
37 4.201.025 1 37 8 192
38 4.555.875 1 38 8 200
39 4.930.175 1 39 8 208
40 5.324.425 1 40 27 235
41 5.739.150 1 41 9 244
42 6.174.875 1 42 9 253
43 6.632.125 1 43 9 262
44 7.111.400 1 44 9 271
45 7.613.225 1 45 10 281
46 8.138.125 1 46 10 291
47 8.686.600 1 47 10 301
48 9.259.175 1 48 10 311
49 9.856.375 1 49 10 321
50 10.478.725 1 50 33 354
51 11.126.725 1 51 11 365
52 11.800.925 1 52 11 376
53 12.501.825 1 53 11 387
54 13.229.925 1 54 11 398
55 13.985.775 1 55 12 410
56 14.769.875 1 56 12 422
57 15.582.750 1 57 12 434
58 16.424.900 1 58 12 446
59 17.296.850 1 59 12 458
60 18.199.150 1 60 39 497
Totals: 18.199.150 60 497 .

Obs1: Estes pontos serão perdidos se as permissões de administrador forem usadas para redefinir seus pontos / nível.
Obs2: Experiência é acumulativo.
Obs3: Após a reformulação dos atributos na atualização Era da Feitiçaria os pontos vão até 60, ou seja, é 1 ponto por nível, cada nível dos atributos pode chegar somente até 20 pontos.
Obs4: outra mudança nos atributos após a reformulação da Era da Feitiçaria foi a quantidade de atributos que tínhamos, antes eram 7 atributos, agora temos 6 atributos e estes também foram reformulados.
Obs5: O Nível máximo do Personagem é 60 (Somente com mod's é possível modificar esses leveis)

Notas[]

  • Não é possível jogar Conan Exiles Offline, Caso você queira é necessário a utilização de um Mod para permitir isso.
  • Não é possível pausar o jogo Conan Exiles nem jogando ele no modo solo e nem em cooperativo.
  • Quando você joga o modo Cooperação/Um jogador seu personagem é salvo localmente, caso você inicie um novo jogo de cooperação/um jogador seu personagem, bem como tudo que você construiu será destruído no processo.
  • Quando você está jogando em um servidor online seu personagem é salvo naquele servidor, por isso é possível ter vários personagens em vários servidores diferentes.

Veja também[]

Clã
Lacaios
PNJ
Deuses