Conan Exiles Wiki
Advertisement

Descrição[]

O Poço de Skelos é uma masmorra feito das ruínas antigas e desmoronadas de uma cidade dos homens-serpentes enterrada nas profundezas do Vulcão

A rota mais direta para chegar ao Poço de Skelos é por um caminho que passa pela entrada da Boca do Dragão do vulcão. Esse caminho é estreito, com lava em ambos os lados, o que dificulta a navegação segura dos lacaios. Uma estrutura circular de vários níveis abriga a entrada da masmorra - ela é povoada por uma variedade de lacaios e homens-serpente em potencial. Os vários humanos são normalmente neutros e não atacam a menos que sejam provocados, enquanto os homens-serpentes e os Brutos-serpentes são hostis.

O vórtice giratório no centro da estrutura deve ser pulado para acessar a masmorra, que deixará o jogador em segurança dentro do Poço propriamente dito. Dentro dessa masmorra estão a forja, o chefe final e as receitas do equipamento de obsidiana.

Mapa do Ambiente[]

A Forja Vulcânica está localizada em um mirante a uma curta distância da entrada, com pontas de energia laranja pulsando ao seu redor.

Dentro do Poço, os serpentes guardam muitas áreas, como a forja, e se tornarão hostis quando o jogador se aproximar. Os lacaios humanos também se tornarão hostis quando o jogador entrar em combate. A descida para o fundo do vulcão e para o trono do Degenerado é iniciada pelo caminho à esquerda da forja e seguindo a borda do poço. Ao longo do caminho, há vários becos sem saída e algumas seções leves de plataforma que podem envolver pular sobre a lava para alcançar baús de saque.

O trono do Degenerado e o Trapézio Brilhante que ele possui podem ser encontrados no antigo templo no fundo do vulcão.

Receitas[]

Receitas do Homem-Serpente=[]

Serpent-weapon-climb

Ponto de escalada para coletar as receitas do Serpentman

As [Armas do Homem-Serpente]] são aprendidas em uma pedra no último andar da estrutura que abriga o poço. Para chegar a esse local, o jogador deve seguir para o terceiro andar pelas escadas internas e depois pelas escadas externas. No terceiro andar, é possível subir pelo lado de fora da última seção ou pelo lado de dentro, escalando um dos arcos e ficando ao lado da arandela flamejante, depois subir pelo pilar até o andar superior.

Essa escalada exigirá alta tolerância à insolação para evitar sofrer danos (o que faz com que o jogador caia), bem como resistência suficiente para evitar a exaustão. [As botas de escalada e as luvas de escalada podem ser úteis, mas não são necessárias. Os andares superiores são normalmente ocupados por 4 a 5 Brutos Serpentes.

Receitas de obsidiana[]

Obsidianrecipe

Armas de Obsidiana e Ferramentas de Obsidiana são aprendidas em uma pedra atrás do trono do Degenerado

.

As Armas de obsidiana e Ferramentas de obsidiana (conhecimento) são aprendidas em uma pedra atrás do trono do Degenerado.

Mídia[]