Conan Exiles Wiki
Advertisement

Pequena fogueira de acampamento, para cozinhar e se abrigar do frio.

Fogueira

"Deite aqui", ele indicou um espaço livre ao lado de uma pequena fogueira crepitante. Não via incongruência em fazer a princesa dormir no chão, ao lado de uma fogueira de acampamento, enrolada no manto de um guerreiro. Ela obedeceu sem discutir. - O Colosso Negro A fogueira é a melhor amiga de um aventureiro quando as noites esfriam e o breu toma conta de tudo. Feita com simples galhos e gravetos, esta fogueira é uma excelente fonte de luz e de calor. As fogueiras podem ser usadas para cozinhar carnes, o que é muito importante, dada a quantidade abundante de parasitas que infectam os animais das Terras do Exílio. É melhor comer carne queimada do que quase morrer envenenado durante vários dias. Com a luz de uma fogueira sempre advém maior visibilidade, para o bem ou para o mal. Os viajantes mais cautelosos procuram esconder suas fogueiras, para evitar serem emboscados por homens de intenções duvidosas.

Necessita de:

Fogueira (Receita) - Conan

Uma grande fogueira.

Fogueira Grande

Acamparam naquela noite nas encostas setentrionais, e os homens de nariz curvado e olhar impetuoso das tribos das colinas vieram se sentar ao redor das fogueiras, e repetir as novidades que haviam chegado do deserto misterioso. - O Colosso Negro Construída com pedaços robustos de madeira, a grande fogueira é um farol resplandecente à noite. As grandes fogueiras liberam mais luz e calor do que suas relativas de menor dimensão, o que pode ser uma vantagem se a prioridade for se manter aquecido, ou uma desvantagem se a prioridade for se manter escondido.

Necessita de:

Fogueira Grande (Receita) - Conan
Advertisement