Conan Exiles Wiki
Advertisement
Wall climbing

Cada vez que seu personagem subir de nível, você receberá pontos de atributo (AP) adicionais. Você pode alocar esses pontos em qualquer atributo que escolher para personalizar seu personagem. Existem bônus significativos a serem ganhos à medida que você atinge vários níveis de qualquer atributo. No jogo, você pode passar o mouse sobre qualquer atributo para ler mais sobre esses bônus e a tabela de vantagens abaixo detalha-os.

Custos[]

O máximo de AP é ganho no nível 60 na taxa de 1 AP por nível. Nesse ponto, você terá um total de 60 AP e não ganhará mais depois disso. Este é um recurso de design intencional do jogo. Você não pode maximizar todos os atributos e, em vez disso, precisará encontrar um equilíbrio de atributos que atenda ao seu estilo de jogo. Na verdade, o custo de maximizar qualquer atributo é caro. Custará 20 AP apenas para maximizar um atributo, o que significa que você pode maximizar completamente três atributos.

Você pode redefinir seus pontos de atributo a qualquer momento consumindo uma Arquivo:Poção da Memória Bestial.png Poção da Memória Bestial ou uma Arquivo:Poção de Lótus Amarelo.png Poção de Lótus Amarelo. A poção da memória bestial apenas redefinirá seus atributos, enquanto a poção de lótus amarelo redefinirá atributos e talentos.

No nível de atributo 10 e 20, você pode escolher entre duas vantagens.

Lista de Atributos[]

  • Força "determina o dano que você causa com armas baseadas em força e aumenta um pouco o quanto você pode carregar."
    • +5% de dano com armas baseadas em força por ponto.
      • Ex: 10 de força fornece um dano adicional de 50% aos ataques corpo a corpo.
      • Os danos são arredondados para o número inteiro mais próximo.
      • Não afeta danos concussivos.
    • +0,5% de dano com armas baseadas em agilidade por ponto.
    • +3 peso de transporte por ponto
  • Agilidade "determina o dano que você causa com armas baseadas em agilidade, ajuda você a agir após uma esquiva e aumenta ligeiramente o tamanho de sua reserva de resistência."
    • +5% de dano com armas baseadas em agilidade por ponto.
    • Tempo mais rápido para agir (golpear, atirar, etc.) após uma esquiva.
    • +0,5% de dano com armas baseadas em força por ponto.
    • +1 resistência por ponto.
  • Vitalidade "determina o tamanho da sua barra de saúde." a regeneração é usado para recuperar sua barra de saúde.
    • +8% de saúde base (+16 de saúde com 200 de saúde base) por ponto.
      • Ex: 10 de vitalidade fornece 160 pontos de vida para a base de 200 de vida do seu personagem.
  • Autoridade "determina a quantidade de dano que seus seguidores causam e a quantidade de dano concussivo que você causa."
    • +4% de dano de seguidor por ponto.
    • +6% de dano concussivo por ponto.
  • Coragem "determina o tamanho da sua barra de vigor e tem um efeito direto na armadura".
    • +3 de resistência por ponto.
    • +8 armadura por ponto
      • Ex: 10 de Coragem fornece 30 pontos de vigor para a base de 100 vigor do seu personagem.
  • Expertise "determina o peso máximo que você pode carregar." (Carregar mais do que seu máximo faz com que o jogador fique sobrecarregado.)
    • +15 peso máximo de transporte por ponto.
      • Ex: 10 de Expertise fornece 150 pontos para a base do seu personagem de 70 peso máximo de transporte.

Atributos corrompidos[]

Os jogadores extraem poder de Corrupção e corrompem seus atributos. Corromper um atributo requer que o jogador tenha pelo menos corrupção Pesada (40% de corrupção ou mais), bem como Essência da Alma, 1 Essência por ponto. Corromper uma vantagem resultará no personagem recebendo uma nova vantagem Corrompida que substituirá a antiga. Atributos corrompidos tendem a ser muito mais poderosos. No entanto, corromper um atributo também resulta em 2,5% de corrupção permanente (essa corrupção NÃO pode ser retirada). Significando corromper completamente um único atributo, resultará no jogador sofrendo 50% de corrupção permanente. No entanto, como a Corrupção permanente é limitada a 50%, o personagem pode corromper todos os atributos com a mesma penalidade máxima.

Atualmente, apenas Força, Vitalidade e Autoridade podem ser corrompidas.

Perks[]

Atributos T PerkIcon 01 5+ T PerkIcon 02 10+ T PerkIcon 03 15+ T PerkIcon 04 20+
T BuffIconStrength T1
Força
Ataques Pesados
Pesado e ataques especiais causam 10% mais dano.
Mestre de Combos
Finalizadores combinados causam 20% mais dano.
Berserker
Com menos de 50% de vida, você causa 25% mais dano e ganha 100 de armadura
Bárbaro Sanguinário
Enquanto sua vida estiver abaixo de 25%, você não sofre derrubadas nem atordoamentos, seu dano aumenta em mais 10% e sua armadura aumenta em 50.
Segunda pele
A armadura equipada pesa 25% a menos.
Golpes esmagadores
Seus ataques pesados atordoam por 25% a mais tempo e não são mais rebatidos por escudos.
T BuffIconStrength T1
Corrompido
Flagelo
Cause dano adicional que aumenta com sua Força corrompida.
Chute de Mula
Seu chute empurra os inimigos mais longe e os derruba.
Destruição
Os golpes de seus golpes entorpecem seus oponentes, reduzindo seu potencial de dano
Profanar
Chance ao causar dano de causar uma explosão de corrupção saindo da terra, derrubando e causando dano aos inimigos.
T BuffIconAgility T1
Agilidade
'Golpe pelas costas
Causa 15% a mais de dano ao atacar por trás.
Disparo Mortal
Flechas e armas de arremesso viajam duas vezes mais rápido e causam 15% mais dano a alvos distantes.
Pés-ligeiros
Marchar, correr, pular, nadar e escalar custam menos energia e são mais rápidos.
Salto Aprimorado
Salte enquanto estiver no ar para fazer um segundo salto.
Golpe preciso
10% de perfuração ao carregar uma carga média ou leve.
Bote rodopiante
Depois de se esquivar, seu próximo ataque de dano tem 25% a mais de penetração e seu próximo golpe não custa stamina.
T BuffIconVitality T1
Vitalidade
Vitalidade selvagem
Você recebe recuperação de vida passiva.
Ressurgência
Recebe um efeito de cura único quando sua saúde cair abaixo de 50%. Pode ser recebido novamente após ser totalmente curado.
Robustez
Aumenta a saúde máxima em 100.
Último suspiro
Quando sua saúde cai abaixo de 50%, você remove todos os efeitos negativos e ganha 95% de redução de dano por um curto período de tempo.
Cura Rápida
Você recebe 50% a mais de cura por efeitos de cura.
Masoquista
Quando você sofre dano, você regenera a última instância do dano sofrido em 15 segundos.
T BuffIconVitality T1
Corrompido
Excrescência grotesca
Você ganha regeneração de vida passiva que escala com sua Vitalidade corrompida.
Carne Retorcida
Você tem a chance de desviar o dano. A chance aumenta com sua Vitalidade corrompida.
Petrificado
Você é imune a efeitos de sangramento, veneno, doença e sunder.
Recipiente contaminado
Quando você recebe dano, você expele corrupção, causando dano em uma área ao seu redor ou corrompendo inimigos ao seu redor se eles puderem receber corrupção
T BuffIconAuthority T1
Autoridade
Irritar
Seguidores ativos irão incitar os inimigos, tentando forçá-los a atacar seu seguidor.
Presença de Comando
Seus seguidores ativos são inspirados por suas proezas de batalha e têm sua saúde restaurada quando você causa dano em combate.
Cuidados Atenciosos
Seus seguidores ativos recebem 50% a mais de cura.
Bem treinado
Seus seguidores ativos têm atributos aumentados.
Dieta saudável
Seus seguidores ativos ganham regeneração passiva de saúde quando não estão em combate.
Grupo de Guerra
Máximo de seguidores aumentado em 1, porém suas estatísticas não influenciam mais a produção de dano do seu seguidor.
T BuffIconAuthority T1
Corrompido
Frenesi
Quando você causa dano em combate, seus seguidores entram em estado de Frenesi. Seguidores frenéticos causam 3% a mais de dano para cada atributo de Autoridade corrompido.
Novo vínculo
Os danos sofridos por você são divididos entre você e seus seguidores.
Devorar
Dano causado por seus seguidores cura você.
Lorde Demônio
Ao causar dano, há uma chance de uma entidade demoníaca descontrolada aparecer para atacar seus inimigos temporariamente.
T BuffIconGrit T1
Coragem
Pertinácia
Aumenta sua armadura em 40 e vigor em 20.
Diposição
seu vigor se regenera 25% mais rápido.
Postura defensiva
O dano recebido é reduzido em 15% enquanto você está atacando ou bloqueando.
Mestre do Escudo
Você pode bloquear ataques não bloqueáveis com um custo de resistência mais alto e reage duas vezes mais rápido após bloquear com sucesso.
Solidez
Aumente sua armadura em 1/5 de sua resistência atual.
Temperado a aço
Você não pode levar mais de 25% de sua saúde máxima em dano por acerto.
T BuffIconExpertise T1
Expertise
Sobrevivência
As ferramentas perdem a durabilidade duas vezes mais devagar e a fome e sede exaurem 33% mais devagar.
Colheita Eficiente
Acerto final ao colher concede o dobro de recursos.
Trabalhador eficiente
Dobra a sua velocidade de coleta recursos.
Fardo de carga
Você consegue corre e esquivar enquanto estiver sobrecarregado.
Colheita cuidadosa
Você tem o dobro de chance de obter recursos raros ao coletar.
Integridade Estrutural
As estruturas que você constrói são 25% mais estáveis.

Notas[]

Atributos[]

  • Os atributos originais, antes da atualização do Age of Sorcery 3.0, eram Strength, Agility, Vitality, Accuracy, Grit, Encumbrance, Survival, que soletrou "SAVAGES". Esta foi uma ideia de Joel Bylos, de acordo com um usuário do Steam.[1]
  • Durante o desenvolvimento do 3.0, os atributos de Autoridade e Perícia foram chamados preliminarmente de Charisma e Craftsmanship, mas estes foram renomeados antes do lançamento para que ainda pudessem soletrar "SAVAGE".
  • Entretanto os nomes dos atributos só são lidos '"SAVAGES"' ou '"SAVAGE"' quando o jogo está em inglês, em português a palavra que forma é '"FAVACE"' que traduzida do inglês forma '"FACHADA"'

Atributos[]

  • Sobrevivência supostamente faz com que fome e sede se esgotem 33% mais devagar, mas na verdade faz com que eles se esgotem 50% mais devagar.
  • Vínculo de carne causa 33% de dano infligido contra o jogador para ser aplicado a todos seguidores; é dividido entre eles. A armadura é calculada de forma independente, portanto, a quantidade exata de dano que cada membro recebe pode variar.
  • O atributo Lorde Demônio pode convocar uma variedade de entidades demoníacas. As variantes incluem novos "macacos" demoníacos ou Demônios.
    • Duram aproximadamente 30 segundos.
    • É possível invocar várias entidades ao mesmo tempo.

Midia[]

Referências[]