Conan Exiles Wiki
Advertisement

Sua primeira tarefa será equipar-se. Você começa o jogo com nada e deve reunir os recursos que você precisa para fazer armas e roupas simples.Conforme você prospera, pode construir oficinas para criar equipamentos muito mais variados e poderosos. Também pode começar a tingir suas armas e escudos, personalizando ainda mais seu personagem. Suas explorações podem até mesmo conseguir armas que não ão podem ser fabricadas, que são loot randômicos de NPCs ou baus.

É importante armar-se com uma grande variedade de armas. Usar uma espada e um escudo juntos oferece uma boa ofensa e defesa. O escudo é excelente para bloquear as setas recebidas e parar os golpes dos oponentes do corpo a corpo. Mas cuidado, pois tanto os escudos quanto as armas não vão durar para sempre e quebrarão uma vez que receberam dano suficiente.

Nem todas as armas são destinadas a matar. Equipe-se com um porrete e você pode nocautear os NPCs inconscientes antes de arrastá-los de volta ao seu acampamento para quebrar a roda da dor. Também existem armas que não podem ser fabricadas, que são loot randômicos de NPCs ou baus.

Usar uma combinação de bloqueio e ataque irá tornar seu duelo muito mais eficiente. Você é capaz de duelar com armas menores, embora sejam rápidas elas não causam muito mais do que um soco. Existem armas de duas mãos disponíveis que dão golpes devastadores à armadura dos oponentes, mas eles deixam você aberto para um ataque. Cada arma tem um ataque normal e um forte ataque. Segurando o botão de ataque, você pode desencadear um ataque mais forte, mas isso te deixa vulnerável para um contra-ataque por um curto período de tempo.

Nota: Os desenvolvedores estão trabalhando na revisão do combate, mudando os ataques "pesados" para "especiais" que terão efeitos e movimentos únicos. Dessa forma é provável que as estatísticas e detalhes nas tabelas das armas mostradas na wikia também mudem.

||

Non-craftable weapons are random loot from NPCs or chests.

Damage is the amount of health damage inflicted on a naked character (no armor), without skill point, and with a 100% damage modifier.

  • To get the latest revision of this page, use Purge or Purge Cache from the More menu above. Revisions are in progress.

One Handed[]

Icon cimmerian battleaxe.png One Handed Axes[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon steel mace.png One Handed Maces[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon Javelin-1.png One Handed Spears[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon legendary derketo sword.png One Handed Swords[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon ornamented wood shield.png One Handed Shields[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Two Handed[]

Icon poignard.png Two Handed Daggers[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon 2hAxe iron.png Two Handed Great Axes[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon warhammer.png Two Handed Maces[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon steel tipped spear.png Two Handed Spears[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon hardened steel 2h sword.png Two Handed Swords[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Ranged[]

Icon composite bow.png Bows[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon fire arrow.png Projectiles[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon stone throwing axe.png Throwing Axes[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Icon fire orb.png Orbs[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight Bonus

Others[]

Icon truncheon.png Truncheons[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight

Icon mitra ankh staff.png Hallowed[]

Item Craftable Grade Damage Armor Penetration Durability Weight

Icon explosive jar-1.png Explosives[]

  • Icon explosive jar-1.png Explosive Jar

Icon trebuchet.png Siege Weapons[]

  • Icon trebuchet.pngTrebuchet

Notes[]

  • Visually equipped weapons are not planned.

Media[]

See also[]

  • Icon darfari mask 01.png Armor
  • Icon hardened steel arrow.png Arrow
  • Icon ironhead bolt.png Bolt
  • Icon iron shield-1.png Shield
  • Icon multi tool.png Tool
  • Kits for Armor, Weapons and Tools